sábado, 8 de janeiro de 2011

Por que fazer um Blog ?

A idéia do Blog nasceu da vontade de compatilhar experiências, informações, idéias e também para mostrar um pouco os trabalhos que já realizei (os que possuo registro, claro).

Por fazer blitz, promoções e eventos como promotora, acabei sendo chamada a participar do quadro interno de uma grande agência de promoções em São Paulo, e de lá até aqui são 6 anos trabalhando na área.

Já havia feito estágio em empresas como a Volkswagen do Brasil, e a partir daí somaram-se: teoria (sou formada pela FAAP em Publicidade) + experiência como promotora + determinação. 
Então passei de promotora a agência, e depois de agência a cliente.  Trilhei todos os caminhos que precisava para ter inteiro entendimento do processo como um todo.  Aliei prática a teoria, e hoje sinto-me ainda mais completa, pois há um outro diferencial que só o tempo nos transmite: vivência.
Trabalho hoje como Assessora em marketing, eventos(do planejamento até a execução), ações promocionais e sou instrutora de Técnicas em Vendas e Atendimento.

Vale a pena ir atrás dos seus sonhos, vale mais a pena ainda, se você sonhar com os pés no chão.

Algumas empresas que atuei: JJM - Plaenge Emp. Londrina - General Optical - Start Promoções e eventos - Outlook,Capi Mkt Promocional - Yes Promoções - Mill Publicitá - Volkswagen do Brasil - Freedom Fog Footwear

Alguns clientes: BM&F Bovespa - Mars Brasil - Diageo - Adams - Universal Pictures - Novartis - LG  - Unilever - Café 3 Corações

“ Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz,
quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,
quem não se permite pelo menos uma vez na vida a fugir dos conselhos sensatos.”


Pablo Neruda

Um comentário:

  1. Sua trajetória tem sido linda.Te admiro muito.
    Profissionalmente, então, cada dia melhor.

    ResponderExcluir