quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Casamento Havaiano

Conforme havia dito, fiz um vídeo com fotos do meu casamento, totalmente em clima Havaiano.  Muitos fornecedores, amigos que não estiveram presentes e amigos de amigos ficaram curiosos para ver as fotos e saber como é e como faz um casamento temático desse.


O principal é dizer que para os que desejam seguir a idéia : não é necessário que seja feito na praia.  Pois chácaras e pousadas te darão maior liberdade de decoração e menos problemas com a areia.  Sem contar que o custo de uma festa temática, nesse caso em especial, pode ser bem menor que o de uma festa tradicional.
  


Ao som de Jack Johnson, Jason Mraz, Colbie Caillat, Chimarruts, entre outros... o clima de luau não ficou só nas tochas, folhas de palmeira e côcos como centros de mesa.  O colorido das flores na piscina e até os barquinhos de bambu como enfeite da mesa de doces fizeram o cenário aconchegante e divertido da festa.


Ouvi muitos falarem que foi a melhor festa de casamento que já participaram!! 
E isso me deixa ainda mais feliz.  Pois cada detalhe foi feito com muito carinho.  Do bolo em formato de estrela do mar às lembrancinhas em formato de pêssego da maravilhosa Kitanda Aromas e Banho.


No meu caso, teve a cerimônia com a benção a noite e no dia seguinte após o almoço fizemos o corte do bolo.  Espero que gostem !  



PS.: só não entrei no meio das tochas e pisando na grama porque uma leve chuvinha havia caído durante o dia, e não podia arriscar.  Mas ficou ótimo na parte semi coberta.

Agradecimentos -

Local: Hotel Pousada Conquista
Vestido: Iza Noivas
Noivinhos: Ana Carolina - Arte em Biscuit
Benção: Pastor Carlos
Bolo e doces: Confeitaria Holandesa
DJ e som: Lux Dei Iluminação e som
Locação de som: Retrovisa
Lembrancinhas: Kitanda Aromas e Banho
Dupla Sertaneja: João Marques e Dione
Grupo de pagode/samba: Grupo Alto Astral
Fotos: Fotos Monteiro
Auxílio: Ellos Cabelereiro - Adriana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário